Notícias

14/08/2018

Mercado Livre amplia centro de distribuição em 200% com condomínio GLP

A GLP, empresa de instalações logísticas, anunciou contrato de expansão do primeiro centro de distribuição do Mercado Livre no Brasil. A maior plataforma de e-commerce do país, passa a ocupar uma área de 51 mil m² no GLP Louveira VIII, interior de São Paulo.

Para dar início ao serviço de armazenagem e distribuição direta dos produtos dos principais vendedores na plataforma, o Mercado Livre alugou uma área de 17 mil m² em 2017. Um ano depois, a empresa expande a área locada em 200%.

Com localização estratégica, às margens da Anhanguera e a 8km da Rodovia dos Bandeirantes, o GLP Louveira VIII possui características técnicas que permitem economias operacionais.

“O crescimento do e-commerce continua impulsionando a demanda por instalações logísticas modernas e, para nós, é muito gratificante estarmos prontos para apoiar nossos clientes, seja em expansões ou em novas demandas. Nosso modelo de gestão possibilita pensarmos juntos em soluções logísticas eficientes, capazes de impactar positivamente o negócio dos clientes”, afirma Mauro Dias, presidente da GLPBrasil.

 

Fonte: Revista Mundo Logística

Voltar para histórico de notícias

FALE DIRETO COM A GENTE

Entre em contatoENTRE EM CONTATO

VIDEO CORPORATIVO

Assista no nosso canal do Youtube