Notícias

14/05/2018

GLP avança com obra de R$ 400 mi em São Paulo

A GLP, especializada em condomínios logísticos, deu início à obra da segunda fase do empreendimento GLP Imigrantes.
A construção, que vai acrescentar dois galpões que totalizam 60 mil m², faz parte do investimento de R$ 400 milhões que a GLP prevê iniciar este ano na expansão de seu portfólio em São Paulo.
“O GLP Imigrantes é um condomínio logístico moderno com galpões altamente eficientes. A oferta deste tipo de galpão ainda é escassa no mercado. Por isso, continuamos investindo no país e aumentando o nosso portfólio, contribuindo para o crescimento da produtividade e eficiência em toda a cadeia logística”, diz Mauro Dias, presidente da GLP Brasil.
O novo empreendimento fica no km 28 da Rodovia dos Imigrantes a dois quilômetros do Rodoanel Mário Covas, e é considerado um condomínio logístico de alto padrão, com pé-direito livre de 12 metros, que permite 91% de eficiência de área de armazenagem sobre a área locada; piso industrial de concreto nivelado a laser com resistência de 6 t/m² e mezaninos construídos sob medida, de acordo com a necessidade do cliente.
“Além disso, os galpões terão iluminação natural, que permite até 100% de redução do consumo de energia , operando com luzes desligadas”, conta o executivo, ressaltando ainda iniciativa como uso de LED, reuso de água – com geração de economia de até 40% nos gastos, além de louças e metais eficientes “que reduzem em até 55% o consumo de água”, completa.
Atualmente a GLP conta com um portfólio de 4,8 milhões de m² no Brasil, sendo 2,8 milhões de m² construídos e 2 milhões de m² em pipeline de desenvolvimento, com taxa de locação de 92%.

Fonte:DCI

Voltar para histórico de notícias

FALE DIRETO COM A GENTE

Entre em contatoENTRE EM CONTATO

VIDEO CORPORATIVO

Assista no nosso canal do Youtube

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/sessions) in Unknown on line 0