Notícias

27/09/2018

Drogarias Pacheco investe em logística com galpão em Irajá

A Drogarias Pacheco possui, agora, um galpão de 28 mil m² no GLP Irajá, no Rio de Janeiro. Com localização estratégica e acesso pela Rodovia Presidente Dutra, o espaço tem pé-direito de 12 m e alta eficiência de armazenagem sobre a área locada. Também possui iluminação natural, diminuindo em até 100% o consumo de energia operando com luzes desligadas, lâmpadas LED com redução de até 70% no consumo e ainda opera com reuso de água.

O galpão foi climatizado para o armazenamento adequado dos medicamentos. Além disso, a Drogarias Pacheco terá um dos melhores processos de distribuição intralogística instalado no País para abastecer produtos para os estabelecimentos de forma inteligente, conforme a demanda.

“Uma operação logística eficiente só é possível com uma estrutura completa, e foi exatamente o que encontramos na GLP. Além da localização altamente estratégica e a infraestrutura de segurança completa, a flexibilidade do espaço contribuiu para mais este avanço na nossa parceria”, diz o diretor de logística do Grupo DPSP, Jonas Cezar Laurindvicius.

 

Fonte: Guia da Farmácia

 

 

Voltar para histórico de notícias

FALE DIRETO COM A GENTE

Entre em contatoENTRE EM CONTATO

VIDEO CORPORATIVO

Assista no nosso canal do Youtube